Jornal Correio Popular Notícia



OURO PRETO DO OESTE
Prefeitura divulga licitação para instalação de lâmpadas de LED

Data da notícia: 2023-12-11 18:16:16
Foto: Assessoria/Divulgação
Segundo a Prefeitura de OPO, a licitação está agendada para ocorrer em 12 de janeiro de 2024, às 9h (hora de Brasília)

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, por meio da Comissão Permanente de Licitação, tornou público, no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (8), o edital para licitação na modalidade concorrência pública, do tipo menor preço global.

A finalidade é a contratação de uma empresa especializada para executar o projeto de iluminação pública em um trecho da BR-364, compreendido entre a entrada do Morro Chico Mendes e o Trevo da Linha 81, também conhecido como Trevo da RO- 470.

O montante destinado à obra é de R$ 5 milhões, um recurso que já se encontra integralmente nos cofres da prefeitura. A quantia é proveniente de emenda do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), cujo propósito é viabilizar a instalação de postes equipados com lâmpadas de LED ao longo do trecho mencionado.

A disposição dos postes será estruturada de maneira que a cada 12,5 metros haja um poste, alternando entre os lados da rodovia. As lâmpadas de LED terão uma potência de 180 watts, apresentando a mesma especificação das já instaladas nas áreas urbanas e no distrito de Rondominas.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.